segunda-feira, 23 de junho de 2008

É a vida Jão


Dias difíceis Jão, mas sem perder o bom humor, porque a esperança já foi faz tempo. O tempo passando, as pessoas mudando, os amigos finalmente se encontrando, os amores adormecidos de vez em quando resmungam algo durante o sono, as paixões novas aparecem, somem, reaparecem, voltam intensas em outras faces e sorrisos, mas nada se torna algo que consiga acreditar e fazer valer a pena. Acho que isso que eu quero, algo que eu veja que faça valer a pena, desabafo mesmo, tanto no campo coração quebrado da porra, quanto na vida social, se é que tenho. O seriado teve seu auge nos últimos três anos, e essa temporada está sendo demasiada estranha, coisas que nunca acreditei que aconteceriam estão surgindo, roteirista da nossa vida conheceu a maconha, está exagerando no bacon, finalmente largou do vídeo game e arranjou um namorada, e mecheu com o seriado. Depois da fase das crises existenciais, conflitos com ego, vem a parte onde se tornamos chatos, chatos para nós mesmos. Porra meu, sair à noite e voltar antes da meia noite é muito "old old school", quando irão começar os churrascos de domingo no almoço, todo mundo chegando com cerveja e maionese, carro novo, casa própria, vida adulta. E os assuntos serão sempre os quais? Esses que foram os melhores anos das nossas vidas, tem muita coisa pra se contar, muita coisa idiota mesmo, por que você não gosta do Jô Soares? Cara como essa rua é reta! Hi Bogus, I want to play a game! Sai do PC! Vai com o Ryu que eu vou com Ken! Da e chupa pro Fogaça! E Julianão! Foram tantos diálogos idiotas, tantas girias inventadas, negão tunado, to susse, ih, padawan, pokebola, decepção do hardcore, especial da letra, recuperar meu HP, conte otra, porra é muita coisa. Vivemos muita coisa, se formou um laço muito forte, inesplicável, mas que agradeço todo dia, porque me sinto privilegiado por ter feito parte, e fazer ainda mesmo que esporadicamente agora, não posso reclamar de solidão nem nada, posso passar a imagem pra fazer um certo charme, mas na realidade, tive a melhor companhia de todos, tivemos a melhor companhia de todos, enfim, nada foi em vão.
Tomara que continue, mas independente disso, valeu a pena pra caralho, posso dizer de boca cheia, fiz parte do grupo de amigos mais legal de telêmaco borba, na história de todos os tempos.

Nenhum comentário: