quarta-feira, 11 de junho de 2008

imayhavefailedyoubutyoufailedmefirst


Sempre tenho a tendência de perder antes mesmo de ter, tenho tudo pra ter, mas prefiro ir e perder, devo gostar do sentimento da derrota, do vazio, de ver algo meu escorregar pelos meus dedos, gostar de não ter nada. Não fui educado corretamente na ciência de vencer, não tive muitas experiências de vitorias, apenas muitos dias comuns e alguns dias de percas marcantes. Mas em mim, prefiro a sensação que a conquista proporciona, do que a satisfação do sonho, objetivo, desejo, ou como melhor se encaixe tal ato. Enquanto estou sonhando, estou conquistando, correndo atrás, tudo é sonho, tudo é perfeito, o final da estrada é o céu, e nele mora a mais perfeita harmonia, longe da imperfeição humana, lá tudo é bom, por isso tenho tanto anseio de chegar logo em meus objetivos, por mais minúsculo ou comum que sejam. Mas infelizmente, infelizmente mesmo, me decepciono rápido demais, com coisas insignificantes, mas que para mim significam muito, então o sonho que era o céu a primeira vista, se torna humano, comum, de fácil acesso, dai desisto e volto ao cotidiano, aos dias comuns. Se tenho uma vida demasiada chata, entediante, comum, sem planos ou desejos, não sou único culpado disso, metade da culpa é minha, por esperar demais dos meus sonhos, e metade da culpa é dos meus sonhos, por não tomar cuidado nos detalhes, e é sempre nos detalhes que um virginiano como eu olha primeiramente.

Nenhum comentário: