sexta-feira, 27 de junho de 2008

Love Travels At Illegal Speeds


Adoro a sensação de viajar, olhar pela janela e ver a estrada, as árvores passando rápido, paisagens serenas, muito verde, caminhoes indo e vindo, céu azul, da uma sensação de novo começo, reflexão, tudo passa pela cabeça, passado, presente e futuro. Parece que quando estou na estrada tudo é tão simples, tão fácil de resolver, viajar é uma terapia, um reset. Sem contar o momento que chego no destino, todo aquele ar de fora de casa, coisas novas, aquele pensamento "finalmente livre daquele lugar", mas duvido quem não pensa na cidade natal, casa, pelo menos duas vezes por hora! Eu penso muito! Posso reclamar da cidade, falar mal da maioria do povo, olhar para minha vida aqui e perder o apetite, mas não esqueço daqui nunca, ninguém esquece. E o mais pátetico, pátetico e fofo digamos assim, é que tenho a mania de tentar achar na multidão as pessoas que fazem parte da minha vida, mesmo sabendo que não tem a menor chance de encontra-las, eu fico ali olhando e lembrando, rostos semelhantes, jeito de andar, roupas, qualquer coisa lembra alguém que ficou mas veio comigo em mente, fico ali buscando achar a pessoa lá, e na minha mente sonhadora já começa todo um filme, coisas que faríamos, gestos, brincadeiras, risos, como o sabor do lugar seria diferente com essa pessoa(as), e tenho certeza que muita gente é assim! E tem a outra parte, voltar embora, chegar em casa, ver minhas coisas, a segurança do meu universo, deitar e ligar a musica que me alimenta no momento, isso é a finalização do ritual de viagem, pelo menos para mim. Viajar é uma das melhores sensações que já experimentei, e viajar com as pessoas que amamos, todos os tipos de amor, multiplica isso por mil.

Nenhum comentário: