domingo, 22 de junho de 2008

Eu, que me vejo singular




eu ja quis tanto falar tudo, falar sobre tudo, falar sobre sentimentos, sobre pensamentos, sobre música, momentos, filmes e coisas à toa, sobre tudo que eu gostaria de fazer, quando, onde, de saber o que tão pensando, de saber a respeito dos outros, do mundo, de mim. sobre estar só eu sei.
é tão urgente o que sinto. preciso de alguém disposto a ouvir, porque são tantas histórias a contar. alguém disposto a falar porque às vezes eu só quero ver, perceber, ouvir e sentir. preciso de alguém onde eu ache cumplicidade e onde o silêncio não seja constrangedor. alguém que eu não preciso me preocupar se vou ter assuntos suficientes, se vou ter que apelar pra um estoque de besteiras qualquer. preciso de alguém que não minta, que faça da rotina uma aliada divertida, que me dê segurança mesmo sabendo que nada nessa vida é estável. talvez você não compreenda o que eu digo mas compreenda que eu também não compreendo.

Nenhum comentário: