sábado, 4 de outubro de 2008

Sem titulo (04:12am)


Cansado de hipocrisia, de falsa companhia
falsos sorrisos e atitudes forçadas
deslizando pela monotonia não desejada
decepção com a imagem deles(as)
que minha mente mal educada, insiste em criar
o desejo de sumir e desaparecer bate a todo momento
vontade de sentir com alguém, alguém com alma
que não seja só imagem, e atitudes mal elaboradas
ver as pessoas se destruindo, mesmo antes de se construírem
fazendo coisas sem ao menos sentirem
serem levadas pelo medo ou necessidade
sendo controladas pela sua mente covarde.
Tenho tanto amor em mim, mas vivo sozinho
ironia do destino, que insiste em comigo andar
não é falta de amor que me machuca, é falta de quem amar
mas quanto mais alto voamos, mais difícil fica de alguém encontrar
e todo amor vai se acumulando, se alojando
e em outras direções sou obrigado a canaliza-lo,
para que seu excesso não destrua minha mente,
e meu coração, com todo esse acumulado
insiste em procurar aquela que um dia
terá o direito de manipula-lo.
Ela que virá pura e ingênua, simples e serena
com conteúdo e atitude, personalidade e paixão
que se alimenta de musica e respira paixão
descontente com o mundo ao seu redor, irá em mim encontrar
um lugar para fugir, para se encontrar
nela encontrarei meu porto seguro, para meu barco ancorar
e juntos seremos um ser, que na realidade somos desde já
mesmo antes de nos encontrar.
Mas esse dia que insiste em não vir,
que tenho medo de nunca chegar a existir
é da esperança dele, que tiro forças vitais
para mais uma noite de insonia e pensamentos ilusórios
eu possa suportar.

Nenhum comentário: