quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mad World


"Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo."


Caio Fernando Abreu



Sem inspiração alguma para escrever, branco total. Queria escrever algo interessante, bonito, sentimental, com gosto de domingo à noite ouvindo Death Cab for Cutie mas não consigo, não tenho esse dom, mas Caio Fernando tinha, e demasiadamente! Me identifico demais com o que ele escreve, cada personagem, cada ato, cada sentimento, situação tudo! Parece que sou eu ali, que ele me descreve em seus contos, textos. Eu me sinto da mesma maneira como ele se sentia em relação a vida, sentimentos, detalhes, solidão, talvez tudo seja como na frase do Donnie Darko " algumas pessoas já nascem destinadas a tragédia, melancolia ". Tenho dias felizes, mas sempre no final de tudo me pego sozinho na frente do PC ouvindo Death Cab ou outra coisa qualquer com muitas notas tristes, assistindo a vida passar, e não é por falta de amor, que esse sobra em mim, quem sabe seja por excesso dele.

Nenhum comentário: