quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Woodland Hunter


Talvez o tempo tenha levado a esperança, ou ela nunca tenha existido.
Ou tudo que acontece comigo, seja uma brincadeira do destino, talvez alguém se divirta ao ver realmente o que se passa atrás do meu sorriso playmobil.
Toda ironia dessa minha vida, todos os acontecimentos que deixam de acontecer, todos os planos teóricos, e a folha em branco que é a realidade, me faz olhar para baixo e acenar para a multidão. Ter como companheiros mentes mortas, se identificar com os pensamentos de Kierkegaard e não ter com quem conversar. Assinar em baixo de tudo que Sartre disse sobre o homem e sua liberdade, mas ser preso pelos outros, como o próprio chegou a dizer " o inferno são os outros". De nada adianta pensar, isso eu já havia descoberto, mas nos últimos dias cheguei a conclusão que além de ser inútil pensar, é doloroso também, quando não temos alguém para repartir o peso da realidade. Por isso cheguei a conclusão de que irei vender minha vida social. Dinheiro sim é algo importante e faz toda diferença, bens materiais conseguem muito bem disfarçar o lixo humano que as pessoas são.
Mas ainda bem nem tudo está perdido, ainda existem possibilidades.

Nenhum comentário: