terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu me Nego!


Não! Eu não irei me negar de ter esse mero prazer carnal, Schopenhauer que me perdoe, mas esse prazer eu não irei me negar. Apesar de reconhecer meu erro, minha alienação, minha compulsividade, eu não irei me negar tal luxo. Cercado de tanta superficialidade, onde eu sou obrigado a dar sorrisos hipócritas e tapinhas nas costas dos outros dizendo " você está certo campeão!" para manter uma vida social e não pirar, me vejo disposto a ter tal prazer do mundo dos bípedes. Esse prazer consciente e inegável eu mereço ter, de tanto tomar tombos e surras na estrada do pensamento, cansado de procurar humanos e apenas encontrar animais vestidos, tão cedo eu cansei e agora a única coisa que quero é meu prazer. Vou continuar procurando, mantendo meu sorriso playmobil e meu tapinha nas costas hipócrita, afinal como já disse antes, eu rio deles e eles de mim, assim mantemos o equilíbrio. E esse prazer eu não me negarei.

Aos fortes de espírito, boa sorte!

Nenhum comentário: