sábado, 30 de agosto de 2008

Nem tente, eu tento, ele não tenta


Se não for amor nem tente, não vale a pena! Se não tiver paixão, emoção, nem venha, pois eu não quero nenhuma esmola!
Quem vive de esmola de amor, de necessidade exagerada de companhia é de ser ter pena, muita pena! E não quero que tenha pena de mim, só quero que me queira, caso eu te queira primeiro! Do contrario não compensa, pois não vou te enganar que te quero, e não acredito que se aprenda a querer, paixão não é disciplina escolar, que você aprende na teoria, paixão nasce de olhares, encontros casuais, palavras e gestos, muitos gestos. Por isso se eu me apaixonar por você em um dia desses, eu te digo que te quero, e se você me querer ou sorrir pra mim, com cara de desentendida, eu farei valer a pena, do contrario nem tento! Tenho muita paixão em mim, guardada especialmente para nosso querer, onde farei valer a pena, para ambas as partes, e sei que vou encontrar o mesmo em você, que espera perto ou longe, não sei onde vou te encontrar mas sei que vou, só assim minha vida valerá realmente a pena!

Nenhum comentário: