sábado, 2 de agosto de 2008

eu vou rir de você, enquanto você ri de mim


Como é bom acordar cedo e perceber a total decadência dos valores morais, a total inversão de valores. Coisas que deveriam ser de prioridade, valores realmente humanos são tratados como coisas fúteis, descartáveis, sem valor algum, e coisas fúteis, superficiais, de quinto sexto plano, são tratados com todo respeito e admiração. É uma decadência total na sociedade, uma desumanização inaceitável! O pior é ver a juventude atual se tornando cada vez mais alienada, fútil, vulgar, artificial e burra. O individuo chega em um grupo de pessoas e tenta puxar um assunto interessante, e é encarado de maneira assustadora " você é louco? retardado? doente? que me importa isso?", e as pessoas ali voltam a falar da roupa da Joana, porque a roupa da Joana sim importa, o resto é merda! O Ciclano chega em uma festa, entra em um grupo para se socializar, pois o objetivo das festas é esse, penso eu, tenta falar sobre coisas interessantes, atuais, e logo é ignorado, pois as pessoas ali estão mais interessadas na roupa que a outra ta usando, no carro que novo do Cabelo, se o Seco ta comendo a guria, se o Jucão vai "pegar" a Loira que dava pro Pedão da Padaria, enfim, a festa que era para ser um lugar para descontrair, rir, conhecer pessoas interessantes, se torna um campo de espionagem da vida alheia. Dai o cara tenta criticar tudo isso de uma maneira irónica, para não apanhar do povo, é encarado como um idiota, chega puxa um assunto interessante, é cortado, e ainda sai por OTARIO. Total inversão de valores, os otários, alienados, burros, ignorantes, tapados, estorvos que freiam a evolução da humanidade, apontam para aquele que ainda tem uma semente de esperança dentro si, e ficam rindo. Sendo que eles são o maior motivo de riso da sociedade.
A maior parcela de culpa é da classe média, porque dela deveriam sair os pensadores, os revolucionários, os bons políticos, pelo fato de não terem riqueza demasiada, e não sofrerem com necessidades básicas que a falta de dinheiro proporciona, eles tem tudo para ter consciência, mas são um bando de babacas alienados, fúteis que são levados a viver o " american way of life ", vivem de migalhas do capitalismo, são manipuladas pela moral de rebanho das religiões, estão tão preocupados com suas vidinhas que se esquecem de tentar algo para o bem comum da sociedade, " se foda os outros, quero saber do meu ", e tudo isso termina com um grande AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Ai eu venho e te pergunto Jão, culpado é aquele que da merda para alguém comer, ou o cara que come a merda sem reclamar? Você vai me responder que pouco se importa, a sua vida consumista, alienada de animal irracional é mais importante que essa ladainha de bem comum, de mundo mais justo, que sentimento é coisa inventada para fazer enredo de novela e seriado, e que arte é coisa de vagabundo viadinho. Então eu te respondo, QUE INVEJA EU TENHO DE VOCÊ, CIDADÃO PODRÃO =/

Um comentário:

Pequena dos sonhos verdes disse...

Vencedor é aquele que não pensa como eles e se adimira com as pequenas belas coisas que temos ao redor,como digo pequenas coisas fazem a diferença,arte,poesias e tudo que o ser humano nao simplismente ve mas sente!