quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olá

Abro os olhos e vejo sombras, sombras que se disfarçam para manter a colméia viva e habitável, todos os dias sinto o toque da demência batendo na minha porta, ou seria a realidade quem bate? Instantaneamente aquele surto de loucura se transforma em algo que chega a ter o gosto de real, sincero, honesto, será que somos abelhas preparando o mel ou vespas esperando para picar? O canibalismo social agora é a nova lei, meu café da manhã é composto por leite, pão e violência na TV, seria esse o estado natural do homem? Devo me sentir feliz ou triste por saber que cada dia caçamos e caçamos aqueles que fazem parte da mesma espécie? O amor que sentimos pelos nossos objetos, sejam eles inanimados ou seres vivos, seria amor se tais objetos estivessem nas mãos do meu próximo? E o sorriso, a você meu belo sorriso! Como pode esconder tanta coisa? Como pode aparecer na punição e no prazer proveniente da dor e da miséria? E o alivio? Como pode nascer tão colorido e vivo da tristeza daqueles que respiram o mesmo ar? Roupas caras e demasiada estética são o cartão de visita do futuro, já dizia isso aquele que nasceu no passado, todos clamam pelo belo, pela limpeza e pela pureza, mesmo sendo elas apenas mascaras usadas por doentes e monstros. Deito sobre meu vomito todos os dias para não esquecer que sou um verme, ejaculo na minha própria merda e assim sinto prazer? E os outros, quais suas formas de prazer? Roubar, matar, destruir, enganar, passar para trás? Isso é ser normal, e anormal seria essa idéia de paz e amor, o homem nasceu para guerrear, destruir, os fortes vencem os fracos sucumbem, o futuro repete o passado, neutralizamos toda mudança, somos uma eterna repetição daquilo que sempre existiu, comemos fezes e pagamos caro, desde que ninguém mais coma. Todos somos bons em estado de câncer terminal, todos somos bons na miséria, difícil é ser bom na luxuria e no prazer, difícil é pensar no próximo quando o prazer é meu, quando o prazer é tirar do próximo ou fazer ele assistir você se deliciar com aquilo que ele não tem. Um bolo de fezes se formou em seu estomago agora, quando for defecar tal emaranhado de merda em seu trono real, espero que olhe para ele e se sinta olhando no espelho, no espelho da alma, um composto de merda da pior qualidade, e pensamos que estamos no topo da cadeia alimentar, claro que estamos, somos os seres mais fortes por sermos assim e por termos a melhor das qualidades que o homem já inventou, a compaixão.

Nenhum comentário: