terça-feira, 22 de abril de 2008

Resto da minha vida

Este é o primeiro dia do resto da minha vida
E eu simplesmente não sei como agir
Acordei com esse sentimento de começo
Estou iniciando uma vida, e uma porta agora irei abrir
Pessoas novas sei que irei encontrar
Amores de verão eu sei que vou sentir
Paixões avassaladoras eu quero viver
E uma solidão necessária eu sei que vai vir
Fecho meus olhos e imagino o que está a caminho
Minha mente está euforica com medo do desconhecido
Este é primeiro dia do resto da minha vida
Tem sido bem estranho e demasiado comprido;

Essa é a primeira noite do resto da minha vida
Me pego deitado no sofá com musica e café
A solidão necessária veio antes dos amores de verão
Não sinto nenhuma glória em meu coração
E a esperança ainda não trouxe consigo a fé
Talves seja uma nova vida que tenha que trilhar sozinho
talves não encontre ninguem nesse novo caminho
E tudo que eu imagino agora, é se em algum lugar lá fora
Existe alguem que esteja sentindo isso comigo
A musica está quase acabando, o som está diminuindo
Sinto que o sono está chegando, sem sonhos ou planos
E será a primeira madrugada sem sono, do resto da minha vida;

Nenhum comentário: