segunda-feira, 7 de julho de 2008

Encontrando a Mulher Ideial.


Festa rolando, algumas bebidas a mais e logo ele percebe uma garota, linda, morena, olhos claros, vestido preto, sorriso demasiado lindo. Resolve segui-la, então percebe que ela entra no banheiro, sem pensar duas vezes ele vai atrás dela.
- O que você está fazendo aqui?
- É que eu descobri que você é a mulher da minha vida!
- Você está chapado? O que colocaram na sua bebida?
- Nada, bebi algumas cervejas apenas, nada demais.
- Então você só pode ser louco!
- Mas é verdade o que digo, você é a mulher da minha vida!
- Desde quando?
- Desde agora, percebi isso só de olhar para você!
- Você só pode estar brincando, vou chamar os seguranças.
- Espere, vamos nos conhecer, qual seu nome? Você vem sempre aqui?
- Aqui no banheiro você diz? Sempre que tenho vontade, e agora não estou me sentindo bem, então licença.
- O que aconteceu? Posso ajudar em algo?
- Pode sim, saindo daqui e nunca mais aparecendo na minha frente.
- Mas espere, não seja tão hostil, afinal você vai passar o resto da sua vida comigo!
- Só se for na sua cabeça maluca, estou perdendo a paciência, saia daqui logo ou chamo os seguranças.
- Você não está com uma cara boa, acho que você vai...
Em segundos surge uma cascata de vomito da boca da garota, e acaba sujando todo chão.
- Nossa, com toda certeza você é a mulher da minha vida, mesmo após passar mal ainda te acho linda.
- O que eu fiz meu Deus! Passando mal no banheiro de uma festa, e ainda tem um maluco me enchendo.
- Acho que estamos começando a nos dar bem, já está me chamando por apelidos carinhosos.
- Saia daqui seu doente mental, me deixe vomitar em paz, ou faço isso em cima de você!
- Que isso, quer que eu providencie algum remédio, ou algo para você?
- Sim quero, vá comprar qualquer coisa na farmácia mais longe daqui e nunca mais volte.
- Ha ha ha ha! Você é engraçada também, com toda certeza é a mulher da minha vida.
- Meus Deus, o que eu fiz para merecer isso!
- Mas voltando na parte de nos conhecermos, me conte sobre você. o que gosta de fazer, trabalha com o quê, que tipo de musica você gosta?
- Gosto de funk, axé e pagode.
Ele da uma respirada funda, olha para os lados, e então encara ela todo constrangido.
- Me desculpe por tudo, estou muito embaraçado, me desculpe mesmo, ouve um engano aqui.
- Até que enfim se tocou ein, agora saia.
- Com toda certeza você não é a mulher da vida, estou muito envergonhado por essa situação.
- Ué, o que te fez mudar de ideia assim tão fácil?
- Nada, foi um engano meu, deve ter sido as cervejas, mas confundi você com a mulher ideal pra mim, mas a mulher da minha vida não ouve funk, axé e pagode.
- Por que não?
- Nada contra, mas a mulher da minha vida prefere ouvir Rock Alternativo, MPB, Post Rock, Brit Pop.
- Eu gosto de Oasis.
- Oasis é bom mesmo, mas vou indo, desculpe por tudo, e outra a mulher da minha vida não costuma frequentar festas assim, é mais reservada, prefere ficar em casa lendo algum livro, assistindo filmes ou séries, ou sair conversar em algum lugar mais reservado com o grupo de amigos apenas, frequenta cafés, e não festas onde tocam Funk.
- Mas eu estou aqui contra minha vontade, minha amiga me tirou de casa a força, também prefiro programas mais caseiros ou com grupos de amigos.
- Que bom para você, mas vou indo, me desculpe mesmo.
- O que você está lendo?
- Eu? No momento uma biografia do Proust escrita por um autor Dinamarquês.
- Você gosta de Proust?
- Sim, Proust, Camus, Sartre, Nietzsche também, apesar de ser contra o lado machista dele.
- Eu penso o mesmo, espere vou me lavar para conversarmos melhor lá fora.
- Não vai dar, tenho que ir embora, mas desculpe por tudo, olhando daqui eu vejo que você não é mesmo a mulher da minha vida, é muito alta, a mulher da minha vida é bem mais baixa.
- Espere um pouco, é que eu vim de salto, vou tira-lo!
- Desculpe, tenho que sair.
- Espere um pouco, volte aqui!
- Tenho que ir mesmo.
Nesse momento, ela tenta desesperadamente segura-lo pelos braços.
- O que você está fazendo, vai rasgar minha camiseta!
- É que eu descobri que você é homem da minha vida!
- Me solta, vai rasgar minha camiseta, você só pode estar louca, SEGURANÇA!!!
- Não vá embora! Eu te amo!

Homens gostam daquilo que vêm, mulheres daquilo que ouvem, mas nada impede o contrario também caro Jão =)

4 comentários:

@ingasl disse...

sheuashuehsue gostei :D

talita, ta? disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK..
A-DO-REI!
morri de rir, mesmo, mesmo.

p.s.: te vi na comunidade "ar de escritor decadente"

Unknown disse...

orra, até fiqueei pensandoo... madrugada super pordutiva essa :)

Pequena dos sonhos verdes disse...

Gostei achei super enpolgante e engraçado.=)