domingo, 23 de março de 2008

Eu gosto é do estrago


eu gosto daquilo que me deixa triste
tudo que leva a esperança embora
deixando uma tarde nublada para trás,
gosto de andar na multidão e não reconhecer nenhum rosto
de procurar um olhar aconchegante mas só achar olhares vazios
de musica feita para finais de episódios
onde o personagem principal sai andando pelas ruas sozinho
e a única pessoa com a qual ele realmente se importa
fica em algum lugar, sem dar a minima para ele;
gosto das madrugadas, onde o silêncio me passa uma falsa ideia
de que sou a única pessoa no mundo
mas pode ser real isso, posso ser a única pessoa viva
única pessoa viva no meu mundo;
não gosto da infelicidade e nem da felicidade
gosto da tristeza, que para mim é bem diferente
sempre me pego olhando o vazio, surtos rapidos de sonhos lucidos
gosto de sonhar com dias felizes
utópicos muitas vezes, que para se tornarem realidade
teriam de ter varias caracteristicas impares,
lugar, tempo, espaço, personagens, personalidades, clima
talvez em sonho eu seja uma pessoa feliz
cercado por pessoas interessantes, mesmos gostos e ideias
amantes das mesmas artes,
que frequentam os mesmos lugares não pela moda
mas porque certos lugares significam muito para elas
lugares simples, caminhos do cotidiano, que fazem a diferença
uma diferença sentimental para elas.
Mas tudo isso em sonho, a realidade é bem diferente
a realidade é muito artificial, e se torna mais cruel e animal ao passar dos anos
talvez dai tenha nascido meu gosto pela tristeza
por isso procuro refugio na natureza
não porque a esperança de um sonho tenha morrido em mim, ela está bem viva
mas porque a esperança de um sonho tenha morrido nas pessoas que me cercam.

Um comentário:

Maurieli disse...

=)
boom eu tava aqui lendo seus escritos e resolvi deixar um comentario, eu nem preciso dizer sobre os textos né?! ^^
aahh só passando mesmo.
Beeeijo
(ah maais neurotica, agora um tanto quanto controlada haha)
;*