quarta-feira, 28 de maio de 2008



Quero viver em um mundo mais puro
quero menos competição e mais compaixão
quero menos colegas e mais amigos
ter ao meu lado poucas pessoas , e sim mais Pessoas
quero mais arte na minha vida.
Quero falar sobre idéias e não sobre pessoas
quero rir com alguém, e não rir de alguém
quero mais ingenuidade e menas maldade
quero ter tardes frias e ensoladaras,
e também tardes chuvosas com muita reflexão
quero saber aproveitar cada dia que passa como único
e saber que não importa o fim,
e sim a maneira como eu cheguei nele.
Quero me lembrar de dias vividos, dias sentidos
quero sentir saudade do passado, e alegria com o presente,
e também quero muita musica na minha vida, excessivamente.
Mas antes de tudo quero encontrar você,
que sente o mesmo que eu, procura o mesmo que eu
para juntos vivermos nesse mundo melhor,
nesse mundo que vamos criar.

2 comentários:

Franz disse...

É o mesmo que eu quero..poxá!):

Lindo texto Fabyz (L) :P

@ingasl disse...

o mesmo que eu quero [2] :~ e own, tudo.